O direito de arrependimento em compras online é uma política de proteção ao consumidor que
permite a desistência da compra e a devolução do produto (Direito de Arrependimento – Art. 49). Se
aplica a todas as compras feitas fora do estabelecimento comercial, como pela internet, por telefone,
ou em domicílio.
O prazo para exercer o direito de arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento
do produto. O consumidor tem o direito de receber de volta todo o valor pago, incluindo custos com
frete.
Para que o direito de arrependimento seja válido, o produto deverá ser devolvido nas mesmas
condições em que foi entregue, sem sinais de uso, em sua embalagem original, etiquetas e todos os
acessórios completos.
Assim que o produto devolvido for recebido em nossas instalações, o reembolso dos valores pagos é
realizado em 01 (um) dia útil através de conta bancária indicada pelo cliente, com a obrigatoriedade
de ter a mesma titularidade da realização da compra.
Oferecemos garantia completa de todo e qualquer componente do produto que apresente falha de
funcionamento ou esteja danificado pelo período de 12 meses, desde que o problema não seja
devido utilização inadequada.
Toda e qualquer assistência técnica é atendida diretamente por nossa equipe.
Caso seu problema apresente qualquer anormalidade, favor entrar em contato conosco através dos
telefones (11) 97497-3560 ou (11) 95096-6049.
Compras internacionais – contamos com uma equipe de suporte técnico especializada em Portugal
para melhor atendê-los em eventual necessidade. Porém, para qualquer situação favor nos
comunicar diretamente. Encaminharemos seu caso à equipe de suporte na Europa de forma ágil,
segura e adequada.